1º Lugar em SC na Olimpíada Nacional em História do Brasil 2019!

Com imensa alegria comunicamos a todos que temos novamente uma equipe classificada na Olimpíada Nacional em História do Brasil ONHB.

Em 2018, através da liderança da nossa professora de história, Gabriela Grudka Pohlmann, fomos SEMIFINALISTAS em Santa Catarina nessa olimpíada.

Agora tivemos a grande satisfação de ser 1º LUGAR em todo o ESTADO, com a equipe do 9º ano.

O que mais nos honra é saber que nossas alunas Bruna de Lima Oliveira, Daniela da Silva Barbosa e Manuela Comasseto dos Santos, estão concorrendo com os alunos do ensino médio.

Que orgulho!

Somos muito gratos à professora Gabriela em especial, e a toda nossa equipe docente pelo excelente trabalho realizado em cada aula, na rotina do Colégio Atitude.

Estamos comprometidos com uma educação que ensina, orienta e empodera pessoas para serem o melhor que podem ser.

Acreditamos que esse propósito contribui para um mundo além do conhecimento: o propósito de praticar desenvolvimento humano com excelência, onde o aluno possui raízes (fundamentação teórica) e asas, que tem como exemplo essa experiência única inesquecível de encontros, descobertas e empoderamento pessoal, que nossa equipe irá viver na fase nacional em Campinas/SP.

O Colégio Atitude apoia e investe em humanidade, nosso mais precioso tesouro!

Parabéns professora Gabriela!

Parabéns Bruna, Daniela e Manuela!